Falha na API do canal WhatsApp Enterprise (API)
Incident Report for SmartISP
Resolved
Nosso time do suporte esta monitorando o funcionamento da comunicação com o WhatsApp.
Mensagens estão sendo recebidas e enviadas.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Posted Jun 10, 2020 - 21:23 GMT-03:00
Update
Mensagens estão gradualmente sendo enviadas e recebidas.
Estamos acompanhando de perto todo o processo.
Nossa equipe do suporte está disponível para lhe auxiliar.
Posted Jun 10, 2020 - 17:42 GMT-03:00
Update
Ainda estamos trabalhando para resolver o problema que afeta o tempo de processamento
das mensagens do WhatsApp.
Reunimos equipes adicionais para ajudar a investigar os problemas de infraestrutura que observamos anteriormente.
Obrigado pela sua paciência.
Posted Jun 10, 2020 - 15:24 GMT-03:00
Monitoring
Uma atualização foi postada
Ainda estamos trabalhando para corrigir o problema com um atraso grave no processamento de mensagens para o WhatsApp.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.
Continuaremos atualizando você neste canal.
Posted Jun 10, 2020 - 13:55 GMT-03:00
Identified
Equipes de suporte e atendimento ao cliente.
Estamos com uma instabilidade de natureza técnica generalizada.
As equipes de engenharia estão atuando nos reparos técnicos.
Após a conclusão dos reparos, iremos saber a origem da instabilidade.
Posted Jun 10, 2020 - 10:16 GMT-03:00
This incident affected: Smart! Omini (API WhatsApp Enterprise - Smart! Omini).